segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Coturnos

Super em alta e também super descolado é o Coturnos que andam sendo super adotados por grandes designes de moda, fashionistas,  e entre outros.
Uma das apresentadores que mais usa a peça é a Mari Moon (apresentadora do Acesso MTV), ela combina o coturno com todo o tipo de roupa o que eu acho super lindo mais para isso a pessoa precisa ter atitude o que na Mari não falta nem um pouco. O Coturno antigamente era usado mais pelo estilo Punk Rock mais que hoje em dia jovens super estilosos também usam e muita das vezes coturnos com super estampas e super cores, e então eu e a Stefany Paixão decidimos dar umas dicas do que combinar com os amados Coturnos.


Para as meninas: Uma dica para montar um loock com coturnos, é com peças leves e sensuais, também é legal investir em vestidos, mini shorts, jaquetas justinhas, coletes e meias grossas com estampas caso o coturno não tiver estampa.  O loock fica incrível ! O coturno ainda pode ser combinado com calças bem justas de estampas referente ao coturno. Outra dica super legal é investir nas cores, usando uma camiseta longa com bastante desenhos, uma meia grosa de estampas com flores, uma bolsa branca e com o coturno vermelho fica super fashion, e você vai atrair muitos olhares!
Para os meninos: A maioria dos garotos que não gostam muito de moda iriam usar o coturno com uma calça larga, uma camiseta de banda e só. Mas em cima desse Loock eu resolvi dar uma melhorada. Tiramos a calça larga e colocamos uma calça skyne preta mesmo ou até branca tanto faz, com um coturno preto mesmo mais com cadarços coloridos ou até brilhantes, a camiseta de banda podemos fazer um corte na gola em forma de gola V ficaria um loock super perfeito. E meninos não fiquem com vergonha de usar coturnos estampados, pois elas são peças unisex que muita das vezes os meninos querem usar mais tem vergonha.
Agora temos coturnos de varias cores e estampas, temos o tradicional preto, temos coloridos, super estampados com flores, pele de cobra, de ouça, temos também até alguns com a cara dos Beattles. E o coturno que eu e a Stefany amamos é o vermelho:
Ele é exatamente perfeito e eu não vejo a hora de comprar o meu para sair desfilando por ae (Risos), galera terminamos por aqui mais fiquem ligados agente logo volta com mais dicas de moda. Em breve eu vou falar sobre a moda masculina que ouve no SPFW 2011 de inverno.
Por: Kaah Marques e Stefany Paixão.

Um comentário: