sábado, 26 de fevereiro de 2011

Roupas Xadrez

 Uma peça que eu amo é a camiseta xadrez mesmo eu não adotando ela na maior parte dos meus loocks eu amo de paixão essa peça que muitas das vezes podem tornar a peça simples ou até mesmo super estilosa, e também ainda mais porque não só a camisetas xadrez também há bolsas, lenços, chapéus, hard band's, calças, saias e entre outras peças que são super legais.
Para não deixar o visual super carregado, use apenas uma peça com a estampa xadrez. Ou até mesmo use cores neutras nos acessórios como a bolsa, lenços, pulseiras, sapatos...
 Se você tem o quadril largo, prefira um tom de xadrez escuro e uma estampa neutra, por que nem todas as estampas xadrez se encaixam em qualquer corpo. Outra dica importantíssima é não usar camisa xadrez junto com um bota de cowboy ou uma calça, isso vai parecer que você é caipira e esta indo para uma festa de rodeio (risos). Escolha uma camisa com um modelo mais atual e uma calça de jeans mais escurecido outro calçado para usar com as duas peças.A minha dica é usar um coturno preto ou roxo, ou poderia ser um ankle boot preta, ou até mesmo o simples e perfeito All Star preto qualquer um desses calçados ficariam lindos em um loock que acompanhasse a camiseta de xadrez.
Bom depois volto falando sobre camiseta xadrez em um loock masculino ok?
Por: Kaah Marques e Stefany Paixão.

Um comentário:

  1. Amo xadrez,e adorei tudo o q vcs falaram *-* Da hora mesmo mano =D AMEI O BLOG

    ResponderExcluir