domingo, 27 de fevereiro de 2011

Pulseiras

Uma das coisas que não consigo viver sem são as pulceiras, tenho diverças, pretas com tachinhas, de fita, de borracha, de pano a tenho muitas. Mais as que mais amo são as fitas de armação dos buzios que eu sempre uso, nem todas as vezes faço pedidos antes de amarralas por que eu uso pela lanbraça mesmo, tipo teve um dia em que algo muito especial aconteceu então procuro comprar uma pulceira para representar aquele dia e tals.
E claro adoro usar todas de uma vez só, eu também uso ainda as pulseiras do sexo tenho muitas ainda eu não joguei fora até por que achei muito idiota esse febre de todo mundo parar de suar. Tenho aquelas que parecem fio de telefone antigo (Risos) mas não costumo usar muito não.
Adoro pulseiras e ae ja vai uma dica, quando meu aniversário chegar pode me dar qualquer pulseira vou amar e sempre vou lembrar quem me deu, em que dia e até o por que.
E outra coisa tem gente que me encontra na rua e quer uma lembrança minha NUNCA peça um pulseira vou ficar muito bravo e claro que não vou te dar a minha puseira mesmo tendo varias!
galera é isso por hoje!
by: @kaahmarques_2

Nenhum comentário:

Postar um comentário