terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Murilo Mahler

Para falar em moda sempre falamos em ícones da moda, e claro falamos de grandes estilistas. Eu já andei falando do Fause Haten que além de estilista é um grande cantor, mais agora vou adotar um assunto que já andei falando em meu outro blog o Era la Musica foi falar sobre o estilista, colírio e ex participante da Segunda Temporada de Moda da Capricho.
Murilo Mahler um dos caras super estilosos do programa, a cada episódio ele adotava um loock mais lindo do que o outro e sempre muito elogiado pelas juradas do programa.
Murilo é de Rondônia, ele diz que na sua infância todos queriam ser Astronauta, jogador de futebol, bailarino e ele o único que queria fazer moda. Desde pequenininho ele já sonha em ser estilista (que foi uma ótima escolha), e mesmo todo mundo não curtindo muito a idéia ele sempre lutou para mostrar que esse era o caminho dele. Então começou a passar bastante tempo envolvido e se dedicando a moda para mostrar para sua família que era um ramo bom e que ele ia ser dar bem com essas história de moda, e claro como todos que se envolvem com a moda Murilo vez nascer a sua paixão pela moda. Esse estilista lutador não ganhou o estagio no editorial de moda da Capricho mais ganhou o coração de milhares de blogueiras estilistas, e até o bom gosto de blogueiros que se inspiram em seus loocks maravilhosos.
Esses dias eu andei dando uma olhada nas fotos do seu Orkut e achei alguns modelos, alguns desenhos seus que são muito perfeitos!! E você confere alguns deles ae em baixo:
Em seu twitter Murilo chegou a me agradecer pelo post que eu tinha feito no ELM falando sobre a minha torcida nela quando o programa da capricho estava no ar.

Então é isso galera, eu estou tentando entrar em contato com ele para um entrevista quem sabe? ou até mesmo para ele liderar o Stylish Young? mais acho meio difícil mais quem tem fé consegue tudoooo!! Beijão galera!
Por: @kaahmarques_2

Nenhum comentário:

Postar um comentário